Drop’s de

Ravenbreak Ridge.

k2

Olha eu denovo aqui para mais uma postagem, agora eu irei trazer os drop’s michurucas do evento de ontem, bom já vou adiantando que só tiveram 3 monstros na war então não tem nada de drop bom, como não tem muito oque falar é só clicar no “Read More” e ser feliz.

Dark Loremaster

3XiowVj.png

Treasure Chest


Vaxen Lieutenant

IOP7ZOr.png

Treasure Chest


Vaxen Minion Troop

vJtwcgh.png

Treasure Chest


Vaxen Clone

inLEqmC.png

Blush Vaxen Minion Hood acsmall.png

Overlord Energy Blade acsmall.png

Scourge Overlord Energy Blade acsmall.png

Treasure Chest

Ultra Omniknight Token acsmall.png


Certo então aqui terminamos o post de drop’s que como vocês puderam ver só tem Treasure Chest mas não se preocupe que ainda há esperanças, quando a war chegar em 100% o mapa irá atualizar e uma nova room com um boss irá se abrir e então eu postarei os drop’s dele que se Deus quiser serão bons e também se não estou enganado quando chegar em 100% a war terá um shop novo então fique ligado que eu irei atualizar esse post e o post dos shop’s. Certo galera é isso eu vou terminando o post por aqui obrigado a todos que leram e até o próximo.

Compartilhe sua opinião!

