Alguns

Shops.

k2

Eai galera hoje venho lhes trazer os shops desse fim de semana, que não são muitos mas bom é meu trabalho então vamos lá, bom lembrando que um dos shops é ganho adquirindo uma badge, eu não irei me prolongar muito então clica ai nesse botão do lado e vamos lá.

The Hoard Merge

Dagger_Table.png Dread Crossbows acsmall.png 350 AC
Gun_Table.png Dread Crossbow Ghoul Knuckles x5, Zombie Shins x2, 7,500 Gold
Gun_Table.png Zombie Slayer Bow legendsmall.png Ghoul Knuckles x10, Zombie Shins x7, 10,000 Gold
Mace_Table.png Zombie Slayer Hammer Ghoul Knuckles x5, Zombie Shins x10, 5,000 Gold
Polearm_Table.png Zombie Slayer Polearm legendsmall.png Ghoul Knuckles x15, Zombie Shins x15, 15,000 Gold
Armor_Table.png Evil Dread acsmall.png 750 AC
Armor_Table.png Undead Evil Dread Ghoul Knuckles x35, Knight Helms x15, Zombie Shins x20, 50,000 Gold
Helmet_table.png Ashen Hair Ghoul Knuckles x1, Knight Helms x1, 1,000 Gold
Helmet_table.png Ashen Locks Ghoul Knuckles x1, Knight Helms x1, 500 Gold
Cloak_Table.png Dread Shotgun Cape Ghoul Knuckles x1, 3,000 Gold
Pet_Table.png Zombie Dragon Pet (Legend) legendsmall.png Ghoul Knuckles x25, Knight Helms x3, Zombie Shins x5
Pet_Table.png Zombie Dragon Pet (AC) acsmall.png 500 AC

Bom esse é shop do evento de sexta-feira, como vocês podem ver ele é um merge shop que só tem item ruim que eu não aconselho ninguém a pegar, ele está localizado em /Join Darkoviahorde no Npc Artix.


Horde Zombie Slayer Badge

Name Price
Dagger_Table.png Dual Chainsaw Katanas acsmall.png 0 AC

Bom esse pequeno shop é encontrado no Book of Lore na aba Achievement Badge, a badge dele é a Horde Zombie Slayer que pode ser adquirida matando 100 zombie na room da esquerda de /Join Darkoviahorde.


Clawg Pet

Name Price
Pet_Table.png Clawg acsmall.png 0 AC
Pet_Table.png Clawg of Love acsmall.png 0 AC

Bom é por último não é bem um shop novo e sim uma atualização em um antigo shop, eu não sei se vocês se lembram do pet Clawg, chegou uma atualização no shop dele e foi adicionado o novo pet o Clawg of Love, o shop desses dois pet’s AC free pode ser encontrado em /Join Battleon no Npc Cysero.


Certo galera então aqui eu vou finalizando o post, logo tentarei trazer os drops do evento de sexta-feira e também o guia de quests, eu não tenho muito oque falar então só tenho a agradecer a quem continua acompanhado o blog e eu sei que ele ainda meio atrasado mas eu estarei fazendo de tudo para deixar ele em menos desatualizado, obrigado a todos e até próximo post.

Compartilhe sua opinião!

