Badge e uns itens

Tudo atrasado.

k2

Eai seus maloca, hoje venho lhes trazer como sempre noticias atrasadas em um post meio grande, então o bagulio ta loco e vocês se preparem porque iram ler muito, então já vou avisando que tem badge nova e alguns itens para o Mogloween, e também classe nova, se você quer ver tudo isso que eu falei é só clicar no “Read More”.

Bom vamos começar esse lindo post, então é essa a badge nova, a Alina disse que para você adquiri-la será necessário matar 100 zumbis no novo evento do Undead Assault, então já loga ai no jogo e vai conseguir a tua badge.


Link permanente da imagem incorporada

Bom agora oque vocês estão vendo são os itens que o nosso querido Aranx fez para o Mogloween, bom eu ja postei esse casal de noivos mas essa cartola é nova e não é nada que chame muita atenção, as três novas weapons estão muito bonitas e eu certamente irei pegar alguma delas.


Link permanente da imagem incorporada

Esse ai é o pet que chegou essa sexta que passou a Tartaruga Fantasma bom eu não tenho muito oque falar então é isso.


Link permanente da imagem incorporada

Bom chegamos na nova classe a Pumpkin Lord Class, a Alina disse que o Zereldo está fazendo as novas animações das habilidades e o Artix disse que sim ela será uma classe nova.


Bom eu sei que o post só tem coisa atrasadas mas é porque eu não pude entrar no computador na semana que se passou então só deu para postar tudo hoje, logo eu estarei fazendo o guia da evento do Undead Assault e postando os shop’s e os drops, gostaria de pedir desculpas pela desatualização do blog. Então eu termino o post por aqui e obrigado a todos e até o próximo post.

Compartilhe sua opinião!

